Dúvidas frequentes

Seguem abaixo algumas das dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, verifique se seu questionamento se enquadra em alguma destas situações, caso não se enquadre, entre em contato conosco via e-mail ou telefone

 

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Como comprar em nosso site?
R.: Para comprar é necessário efetuar um breve cadastro em nossa loja, sendo necessário ter um e-mail ativo e gerar uma senha em nosso sistema. É válido salientar que nossa loja possui um sistema totalmente seguro para armazenar os dados dos clientes!


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A Recicomp faz vendas em loja física?
R.: Não temos loja física para atendimento presencial, nossas vendas são realizadas apenas através da nossa loja virtual e despachadas via correios ou motoboy (custos por conta do comprador) para o endereço constante no cadastro do cliente.


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É possível efetuar a retirada do pedido para evitar o custo do frete?
R.: Sim. Temos a opção de retirada em nossa empresa, basta escolher a opção “Retirada na loja”. O pedido estará disponível para retirada em 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, assim garantimos a ordem cronológica de separação.


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Qual o prazo para despachar os pedidos?
R.: O prazo normal para despachar os pedidos realizados em nossa loja online é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.


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Há valor mínimo para compras no site?
R.: Sim. O valor mínimo para compras em nossa loja online é de R$ 50,00 (cinquenta reais), pois como trabalhamos com margens de lucro bem reduzidas para oferecer sempre o melhor preço, isso é necessário para permitir a viabilidade gerando volume. 


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A Recicomp tem preço diferenciado para revenda?
R.:Não. Somos varejistas e os preços anunciados já são os mais baixos que conseguimos oferecer.


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Qual o horário de atendimento da Recicomp?
R.: Nosso expediente é de segunda a sexta-feira, das 8:30 as 13:00h e das 14:00 as 16:30h.


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Como localizo os produtos?
R.: Existe uma barra de pesquisa no canto superior do site, você pode buscar pelo nome ou parte do nome do produto que você tem interesse. Se achar melhor, navegue pelas categorias que estão no menu na área lateral do site.

 

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As fotos dos produtos são reais?
R.: As fotos dos produtos são meramente ilustrativas. Eventualmente, poderão ser enviados componentes de fabricantes diferentes dos exibidos de acordo com o estoque atual, mas com as mesmas características elétricas.


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É possível modificar um pedido?
R.: Por motivos de integração com nosso sistema, não é possível retirar, incluir ou substituir um produto após a confirmação do pedido. Mas não se preocupe, caso já tenha pago e o pedido não tenha sido enviado, entre em contato conosco para fazer a solicitação. Se você ainda não pagou, basta fazer um novo pedido e pedir o cancelamento da compra.


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Em caso de desistência, como faço para cancelar um pedido?
R.: Pedidos realizados em nosso site e não pagos no prazo de 5 dias úteis, serão automaticamente cancelados. Caso o cliente mantenha o interesse na aquisição dos produtos após esse período, deverá efetuar uma nova compra.


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Esqueci minha senha, o que faço?
R.: Fique tranquilo, o processo é bem fácil. Acesse a área “Minha conta” no cabeçalho do site e quando a página abrir, digite o seu e-mail. Após isso, clique no botão “Perdeu sua senha” e confirme para enviar uma nova senha para o e-mail preenchido.



Atenciosamente,
Equipe Recicomp